FANDOM

Yu Takeyama

Mount Lady

Yu Takeyama Profile

Informação biográfica
Kanji (たけ) (やま) ()
Rōmaji Takeyama Yū
Nome Real
Apelido Mt. Lady (Mt. (マウント) レディ Maunto Redī?)
Pseudônimo
Descrição pessoal
Aniversário 11 de Agosto
Idade 23(Inicio)
24(Atual)
Gênero Feminino
Altura 162cm(Normal)
2062cm(Transformada)
Peso
Cor do cabelo Loiro
Cor dos olhos Lilás
Tipo Sanguíneo B
Individualidade Gigantification
Estado
Status Viva
Nascimento Hokkaido
Familia
Ocupação Pro Hero
Afiliação
Times Time de Resgate
Primeira aparição
Estreia Capítulo 1
Episódio 1
Dublador Yuki Minami
Yu Takeyama ( (たけ) (やま) () Takeyama Yū?) também conhecida como Mt. Lady (Mt. (マウント) レディ Maunto Redī?), é a Pro Hero de No.23.

Aparência

Yu é uma jovem com um corpo maduro e esbelto para sua idade, com coxas grossas e seios relativamente grandes. Ela possui olhos roxos, e suas pupilas são brancas, com cílios elegantemente longos. Ela tem cabelo loiro longo, volumoso e cremoso, atingindo sua cintura, dois fios curtos enrolados para emoldurar seu rosto, que estão separados um pouco para a esquerda.

Seu traje de herói é composto por uma roupa roxa e clara, que é acentuada com listras laranja. A roupa parece ter um par de luvas roxas com detalhes em laranja na borda do punho. O design é semelhante para as "botas", que são cortadas na coxa em forma de "V" profundo. O traje também tem três peculiares pontos em forma de diamante laranja no topo roxo que estão localizados sob o peito, e ela também usa uma máscara roxa de dominó com saliências em forma de chifre nas laterais.

Personalidade

D4d2a45cdcabd8aee28415095b48b6e4

Lady demonstrando ser "atrevida" em algumas ocasiões.

Mt. Lady é uma jovem mulher que parece gostar da atenção que ser um herói lhe dá e ela não sente nenhuma vergonha de ter que tirar essa fama de outro herói enquanto se aquece na glória. Ela também é mostrada para ser bastante vaidosa como ela usa seu amplo apelo sexual para promover sua popularidade ou para ganhar alguma coisa. Essa vaidade também mostra um pouco de falta de vergonha, já que ela não está acima de fazer um trocadilho indecente sobre seu próprio corpo. Mostrada durante o estágio de Minoru Mineta , ela também parece ser muito preguiçosa.

No entanto, ela não é descuidada, como mostrado que ela não vai se transformar em sua forma gigante em espaços confinados com medo de destruir edifícios próximos e arriscar prejudicar civis como ela é cuidadosa ao lutar contra um vilão que tomou reféns. Apesar de sua vaidade, ela mostrou ser altruísta quando impediu o Sr. Compress de chegar ao grupo de Izuku Midoriya depois que eles salvaram Katsuki Bakugo , embora ela já estivesse gravemente ferida no ataque do All For One. Ela também protegeu um grupo de civis da onda de choque Detroit Smash de All Might durante sua estréia. Isso mostra que, apesar de seus defeitos, ela é séria em ser uma heroína e leva seu trabalho a sério.

Individualidade

Gigantification ( 化 化Kyodai-ka ? ): Essa Individualidade permite que Lady cresça para um tamanho gigantesco. No entanto, ela não pode variar entre a altura da base e a altura criada através do sua Individualidade, fazendo-a apenas ser capaz de ter 162 cm ou 2062 cm de altura.

Estatísticas

Força
 
5/5 A
Velocidade
 
3/5 C
Técnica
 
2/5 D
Inteligência
 
2/5 D
Cooperatividade
 
2/5 D
Estatísticas de Mt. Lady, de acordo com o livro oficial de Personagens