FANDOM

Kōhei's Jump Heroes

Weekly Shonen Jump (週刊少年ジャンプ Shūkan Shōnen Janpu) é uma revista de quadrinhos semanal que é publicada no Japão. É comumente referida como Weekly Jump, ela contem vários títulos de mangas na qual o público alvo são garotos, incluindo um capítulo e algumas artes coloridas toda semana. Existem outras revistas de mangas, todas publicadas pela Shueisha, incluindo Young Jump e a Monthly Jump.

Manga

Weekly Shonen Jump publica um capítulo de cada manga apresentado toda segunda-feira. Muito desses mangas são bastante populares e comumente se tornam animes, alguns até mesmo tornando-se grandes series animadas, como é o caso de One Piece, Naruto, Bleach, Toriko, Dragon Ball, Yu-Gi-Oh! e Rurounin Kenshin. Weekly Shonen Jump publishes a chapter of each manga featured each week on Monday. Many of these manga are very popular, and commonly become anime, some even going on to be large, popular anime series, such as One Piece, Naruto, Bleach, Toriko, Dragon Ball, Yu-Gi-Oh!, and Rurouni Kenshin.

A maioria dos capítulos dos mangas são lançados em volumes tankobon a cada 3 ou 4 meses, com uma qualidade alta, e algumas vezes com edições em alguns capítulos.

Ranking

Toda semana é postado um ranking com os mangas publicados na Weekly Shonen Jump. Esses rankings são votos dos fãs, e se refere ao capítulo publicado sete semanas atrás da revista da semana.