FANDOM

Sem Individualidade (無個性 Mu Kosei?) é um termo que descreve alguém que nasceu sem nenhuma Individualidade no universo de My Hero Academia.

Descrição

Quirkless Izuku 1

Izuku nunca manifestou uma Individualidade em sua juventude, levando-o a ser intimidado.

Pessoas sem individualidade existem como uma minoria no universo de My Hero Academia, não possuindo absolutamente nenhuma Individualidade, características únicas, ou qualquer coisa que as colocaria sob a classificação de super-humanas. Elas parecem ser motivo de zombaria e de um nível de preconceito, como mostra o tratamento de Izuku Midoriya nos primeiros capítulos da história. Geralmente, qualquer pessoa que não possua uma Individualidade é considerada fraca e sem valor, ou que suas circunstâncias são incrivelmente infelizes e raras.

Como visto no início da série, as pessoas que nascem com Individualidades não têm uma articulação adicional no mindinho do pé, sugerindo uma estreita ligação cromossômica entre a articulação extra do dedo e a falta de uma Individualidade; pessoas com a articulação adicional quase sempre não têm Individualidade.

Pessoas sem individualidade representam aproximadamente 20% do mundo, e a característica parece ser recessiva; ou seja, se pelo menos um dos pais tiver uma Individualidade, é mais provável que esse filho nasça com uma Individualidade, mesmo que o outro pai seja sem individualidade. No entanto, se ambos os pais são portadores de Individualidades, há ainda uma chance de que seu filho nasça sem Individualidade, como visto com Izuku, que não herdou nenhuma das Individualidades de seus pais.

É possível que uma pessoa sem individualidade obtenha uma Individualidade mais tarde na vida, como o One For All. No entanto, elas devem treinar seus corpos para poder usar a Individualidade, semelhante à maneira como Izuku trabalhou duro para conseguir sua Individualidade. Isso ocorre porque, ao contrário de outras pessoas que nascem com adaptações, elas não nascem com nenhuma.

Atualmente, apenas três pessoas em toda a franquia são confirmadas como nascidas totalmente Sem Individualidade: Izuku Midoriya, Toshinori Yagi e Melissa Shield. No entanto, é possível roubar uma Individualidade, como visto com All For One, que tornou Tomoko Shiretoko um sem individualidade, apesar dele ter nascido com uma. Individualidades podem ser destruídas de uma maneira particular; atualmente, apenas o grupo de vilões da Yakuza, o Shie Hassaikai, conseguiu isso usando as balas destruidoras de individualidade. Usando essas balas, eles fizeram um aluno do terceiro ano do Colégio U.A., Mirio Togata, perder sua Individualidade. O Vigilante Knuckleduster também se tornou um sem individualidade por meios desconhecidos.

Além disso, se um indivíduo exige que uma determinada parte do corpo ative sua Individualidade, é possível torná-lo funcionalmente "Sem Individualidade" destruindo a referida parte do corpo. Kai Chisaki, cuja individualidade é acionada pela ponta dos dedos, é um exemplo; depois de ter os dois braços destruídos por Tomura Shigaraki e Atsuhiro Sako, ele agora é incapaz de ativar sua própria individualidade, apesar de ainda possuí-la.

Indivíduos Sem Individualidade Conhecidos

Nascidos Sem Individualidade

Individualidade Perdida

Referências

Navegação do Site

v  e
Individualidades
Classe de Emissor Absorption e ReleaseAcidAir CannonAir WalkAll For OneAnivoiceAssault DustAttraction of Small ObjectsBinging BallBlack HoleBlood ControlBloodcurdleBoomerangBrainwashingBubbleCemedineCementClonesCreationCompressConfessionCopyDecayDoubleEarth FlowElasticityElectrificationErasureExplosionFiber MasterFire BreathForcible Quirk ActivationForesightGlamourGlycerinHalf-Cold Half-HotHellflameHomingImpact RecoilInfrared RayLarcenyLeaf ManipulationLock DownLoveMagnetismMimicryNavel LaserOne For AllOutburstOverhaulOxidizing SweatPowerQueen BeamRewindSearchShameSloshedSofteningSomnambulistSolid AirStiffeningSugar RushTelepathVitality StealingVibrateVoiceWarp GateWarpingWave MotionWeldZero Gravity
Classe de Transformação ArborBig FistBlade-ToothCrystallizationDark ShadowFoldabodyGigantificationHardeningHealHypertrophyManifestMeatballMuscle AugmentationPermeationPliabodyRivetScalesSpearlike BonesSpringlike LimbsSteelTelescopicTongue TankTongue WebTool ArmsTransformTransforming Arms
Classe Mutante CentipedeChronostasisDupli-ArmsEarphone JackEngineFat AbsorptionFierce WingsFoodFrogGatlingHair ExtensionHigh SpecInvisibilityJetOrcinusPop OffPterodactylQuad ArmsSnake HairShock AbsorptionShoulder-Mounted JetsSludge FormStrong ShoulderSuper RegenerationTailTapeVinesZoom
Original Ilegais Electric EelFlightFly SwatterLeapMeganetic BlasterPolygraphQueen BeeSlide and GlideSpikeSword
Não-Canon Brown BearCleaningDustEruptionEye-browsFanGood EarGood FaceHedgehogSacred TearsSpotted SealWhaleZombie Virus
Artigos Relacionados

Bebê LuminescenteCasamento de IndividualidadesSem Individualidade