FANDOM

Saiko Intelli ( (いん) (てり) (さい) () Interi Saiko?) é uma personagem segundanista da Seiai Academy.

Aparência

Saiko é uma garota pálida de altura razoável. Seu corpo é bastante desenvolvido para a sua idade, onde seus seios se destacam muito na sua aparência. Ela possui olhos finos e um pouco parecidos com gatos, com cílios superiores grossos, um par de mais longos e mais pronunciados saindo de cada lado, suas íris de uma cor lilás-azulada. Seu cabelo é muito reto e chega até a cintura, com dois tufos na altura do ouvido e uma franja elegante emoldurando seu rosto em um corte de hime, sua cor em algum lugar entre azul bebê, lavanda e cinza pálido.

Ela usa o que parece ser o uniforme da Academia Seiai , que consiste em um blazer branco com uma gola alta e um acabamento dourado que chega até a metade das coxas, as mangas até os cotovelos e as largas alças azuis pálidas. um grande laço cor-de-rosa no pescoço, uma camisa azul-escura de mangas compridas com calças combinando, luvas brancas e botas brancas. Ao contrário dos outros estudantes de sua escola, ela também usa um monóculo de ouro sobre o olho esquerdo, uma corrente pendurada de um lado com uma pequena jóia no final, da mesma cor dos olhos.

Personalidade

Saiko é bastante cheia de si mesma, estando muito certa de que com sua Individualidade. Apesar disso, ela parece ter o respeito de seus colegas e assume uma posição de liderança entre eles.

História

Arco Provisório de Exame de Licença de Herói

Saiko e seus colegas de classe montaram uma base em um dos prédios da cidade na arena do exame . Lá, ela desfruta de um chá inglês, enquanto pede a seu colega de classe que mostre a ela um vídeo holográfico dos estudantes que se aproximam da Classe 1-A. Usando este pedaço de informação, assim como o chá que ela acabou de consumir, ela usa sua Individualidade para criar um plano para derrotar Momo, Tsuyu, Mezo e Kyoka.

Colocando o plano de Saiko em ação, seus colegas de classe começaram por ferir Kyoka tocando música alta perto de uma parede na qual ela havia inserido seu fone de ouvido . Em seguida, eles prendem os quatro alunos em um corredor do prédio, soldando as portas de metal e quebrando as janelas para que fiquem opacas. Depois disso, eles incapacitam Tsuyu resfriando o corredor excessivamente usando o sistema de ar condicionado, fazendo com que ela comece a hibernar . Isso força Momo a usar seu Quirk para fazer um cobertor para Tsuyu, usando um pouco de sua energia finita.

Saiko revela a seus colegas que o cerne do plano é tornar inúteis os Quirks dos quatro alunos. Momo percebe que o verdadeiro objetivo do condicionador de ar e ferir Kyoka foi forçar Momo a usar seu suprimento lipídico, tornando inútil seu Quirk, porque seu Quirk é a parte mais incerta de seu plano. Momo cria um alto-falante grande através do qual Kyoka dispara um som de alta freqüência em alto volume pela porta, incapacitando os colegas de classe de Saiko. Saiko se esconde atrás da porta e agarra Momo de volta ao corredor quando eles entram por ele, trancando-o atrás deles. Após uma curta luta, Mezo chuta a porta para baixo e os alunos reprimem Saiko. Saiko expressa surpresa que eles voltariam para Momo, mesmo depois de ter sido eliminado, e aceita sua derrota.

Individualidade

QI (I (アイ) Q (キュー) Ai Kyū?): Essa individualidade permite Saiko temporariamente aumentar o seu QI quando consume chá e fecha os seus olhos. O nível de inteligência irá depender da marca do chá que ela consume.

Estatísticas

Força
 
1/5 E
Velocidade
 
2/5 D
Técnica
 
4/5 B
Inteligência
 
6/5 S
Cooperatividade
 
2/5 D
Estatísticas de Saiko, de acordo com o livro oficial de Personagens