FANDOM

Saiko Intelli
Saikointelli
Informação biográfica
Kanji (いん) (てり) (さい) ()
Rōmaji Interi Saiko
Nome Real
Apelido
Pseudônimo
Descrição pessoal
Aniversário
Idade
Gênero Feminino
Altura
Peso
Cor do cabelo
Cor dos olhos
Tipo Sanguíneo
Individualidade IQ
Estado
Status Viva
Nascimento
Familia
Ocupação Estudante
Afiliação Seiai Academy
Times
Primeira aparição
Estreia Episódio 55
Dublador
Saiko Intelli ( (いん) (てり) (さい) () Interi Saiko?) é uma personagem segundanista da Seiai Academy.

Aparência

Saiko é uma garota pálida de altura razoável. Seu corpo é bastante desenvolvido para a sua idade, onde seus seios se destacam muito na sua aparência. Ela possui olhos finos e um pouco parecidos com gatos, com cílios superiores grossos, um par de mais longos e mais pronunciados saindo de cada lado, suas íris de uma cor lilás-azulada. Seu cabelo é muito reto e chega até a cintura, com dois tufos na altura do ouvido e uma franja elegante emoldurando seu rosto em um corte de hime, sua cor em algum lugar entre azul bebê, lavanda e cinza pálido.

Ela usa o que parece ser o uniforme da Academia Seiai , que consiste em um blazer branco com uma gola alta e um acabamento dourado que chega até a metade das coxas, as mangas até os cotovelos e as largas alças azuis pálidas. um grande laço cor-de-rosa no pescoço, uma camisa azul-escura de mangas compridas com calças combinando, luvas brancas e botas brancas. Ao contrário dos outros estudantes de sua escola, ela também usa um monóculo de ouro sobre o olho esquerdo, uma corrente pendurada de um lado com uma pequena jóia no final, da mesma cor dos olhos.

Personalidade

Saiko é bastante cheia de si mesma, estando muito certa de que com sua Individualidade. Apesar disso, ela parece ter o respeito de seus colegas e assume uma posição de liderança entre eles.

História

Arco Provisório de Exame de Licença de Herói

Saiko e seus colegas de classe montaram uma base em um dos prédios da cidade na arena do exame . Lá, ela desfruta de um chá inglês, enquanto pede a seu colega de classe que mostre a ela um vídeo holográfico dos estudantes que se aproximam da Classe 1-A. Usando este pedaço de informação, assim como o chá que ela acabou de consumir, ela usa sua Individualidade para criar um plano para derrotar Momo, Tsuyu, Mezo e Kyoka.

Colocando o plano de Saiko em ação, seus colegas de classe começaram por ferir Kyoka tocando música alta perto de uma parede na qual ela havia inserido seu fone de ouvido . Em seguida, eles prendem os quatro alunos em um corredor do prédio, soldando as portas de metal e quebrando as janelas para que fiquem opacas. Depois disso, eles incapacitam Tsuyu resfriando o corredor excessivamente usando o sistema de ar condicionado, fazendo com que ela comece a hibernar . Isso força Momo a usar seu Quirk para fazer um cobertor para Tsuyu, usando um pouco de sua energia finita.

Saiko revela a seus colegas que o cerne do plano é tornar inúteis os Quirks dos quatro alunos. Momo percebe que o verdadeiro objetivo do condicionador de ar e ferir Kyoka foi forçar Momo a usar seu suprimento lipídico, tornando inútil seu Quirk, porque seu Quirk é a parte mais incerta de seu plano. Momo cria um alto-falante grande através do qual Kyoka dispara um som de alta freqüência em alto volume pela porta, incapacitando os colegas de classe de Saiko. Saiko se esconde atrás da porta e agarra Momo de volta ao corredor quando eles entram por ele, trancando-o atrás deles. Após uma curta luta, Mezo chuta a porta para baixo e os alunos reprimem Saiko. Saiko expressa surpresa que eles voltariam para Momo, mesmo depois de ter sido eliminado, e aceita sua derrota.

Individualidade

QI (I (アイ) Q (キュー) Ai Kyū?): Essa individualidade permite Saiko temporariamente aumentar o seu QI quando consume chá e fecha os seus olhos. O nível de inteligência irá depender da marca do chá que ela consume.

Estatísticas

Força
 
1/5 E
Velocidade
 
2/5 D
Técnica
 
4/5 B
Inteligência
 
6/5 S
Cooperatividade
 
2/5 D
Estatísticas de Saiko, de acordo com o livro oficial de Personagens