FANDOM

Rei Todoroki
Todoroki Rei Anime
Informação biográfica
Kanji (とどろき) (れい)
Rōmaji Todoroki Rei
Nome Real
Apelido
Pseudônimo
Descrição pessoal
Aniversário
Idade
Gênero Feminino
Altura
Peso
Cor do cabelo Branco
Cor dos olhos Cinza
Tipo Sanguíneo
Individualidade Individualidade de Gelo Não Nomeada
Estado
Status
Nascimento
Familia Enji Todoroki (Marido)
Shoto Todoroki (Filho)
Fuyumi Todoroki (Filha)
Natsuo Todoroki (Filho)
Toya Todoroki (Filho)
Ocupação
Afiliação
Times
Primeira aparição
Estreia Capítulo 38
Episódio 19
Dublador Michiko Neya
Rei Todoroki ( (とどろき) (れい) Todoroki Rei?, é a esposa de Endeavor e mãe de Shoto, Natsuo, Fuyumi e Toya.)

Aparência

Rei tem o cabelo branco liso na altura dos ombros com uma franja bastante longa no rosto e olhos castanho-acinzentados de aparência cansada com cílios razoavelmente longos.

Personalidade

Rei era gentil, carinhoso e amoroso com Shoto Todoroki e, em troca, ele a amava profundamente. Ela sempre apoiaria Shoto, como tentar impedir os métodos de treinamento malucos de seu marido e encorajar seu filho a se tornar o homem que ele quer ser, indicando sua abnegação.

No entanto, o constante abuso que ela recebeu de seu marido a fez se tornar mentalmente instável, a ponto de um dia ela disparar ao ver o lado esquerdo de Shoto, o que a lembrou de Endeavour. Isso a levou a jogar uma chaleira de água fervente que ela tinha perto dela sobre o rosto de seu filho, queimando-o. Ela, no entanto, não fez isso por ódio por Shoto, mas sim devido a sua instabilidade mental.

Depois de ficar em uma enfermaria psiquiátrica e longe de seu marido, Rei demonstrou ter retornado ao seu passado amoroso e carinhoso. Ao encontrar seu filho novamente, ela pediu desculpas e sorriu através das lágrimas depois que ele a perdoou, e as duas restauraram seu relacionamento amoroso. Ela também recebe visitas de seus outros filhos, Natsuo Todoroki e Fuyumi Todoroki , e parece receber pequenos presentes de seu marido, embora ela ainda não o veja cara a cara por medo.

Individualidade

Não Nomeada: Rei tem a capacidade de criar gelo de qualquer parte do corpo, porém, se a Individualidade for usada de modo excessivo, o corpo do usuário congela em algumas das partes usadas.