FANDOM

Nana Shimura
Shimura
Informação biográfica
Kanji () (むら) () ()
Rōmaji Shimura Nana
Nome Real
Apelido
Pseudônimo
Descrição pessoal
Aniversário
Idade
Gênero Feminino
Altura
Peso
Cor do cabelo
Cor dos olhos
Tipo Sanguíneo
Individualidade One For All
Estado
Status Morta
Nascimento
Familia Shimura (Filho, Morto)
Tenko Shimura (Neto)
Ocupação Pro Hero
Afiliação
Times
Primeira aparição
Estreia Capítulo 57(Menção)
Episódio 20(Silhueta)
Dublador
Nana Shimura ( () (むら) () () Shimura Nana?) foi a sétima usuária da Individualidade One For All, mentora de All Might e uma amiga próxima de Gran Torino.

Aparência

Nana era uma mulher com um corpo atlético e com uma estatura média, sendo descrita como muito bonita por All Might, o que é reforçado por Midoriya algum tempo depois. As suas características físicas mais notáveis eram seus olhos pretos, seu cabelo preto e uma pinta no rosto. Essa pinta foi uma das características herdadas pelo seu neto, Tenko. Seus cabelos eram escuros e lisos, mantidos na altura dos ombros, com exceção de uma mecha de franja curta pendurada acima da testa, e usualmente era penteada com um coque meio alto a meio baixo. Um penteado muito semelhante ao usado pela mãe de seu segundo sucessor.

Seu traje de herói foi mostrado como uma roupa cinza sem mangas, mas que vai até o pescoço, com luvas amarelos e botas brancas de cano longo. Uma corrente dourada prendia uma capa branca e longa, caindo até os joelhos. Enquanto que Nana tinha uma capa menor, esta presa a cintura por um cinto de fivela dourada.

Personalidade

Nana era uma mulher gentil com um forte senso de justiça. Ela acreditava que um verdadeiro herói deveria sorrir, não importava o quanto a situação fosse sombria, já que as pessoas que precisavam ser salvas precisavam não apenas ter suas vidas protegidas, mas também seus corações; ela mostrou grande empatia e resistência emocional.

Embora All Might não tivesse nascido com uma individualidade, Nana confinou nele o suficiente para concedê-lo o One for All.

Individualidade e habilidades

One For All (ワン・フォー・オール Wan Fō Ōru?): Com essa individualidade, Nana consegue usar o poder armazenado por outros usuários. Esse poder dá super-força, super-velocidade e super-agilidade.

Não se sabe como Nana usava essa individualidade.

Individualidade desconhecida: Além do One For All, Nana possuía uma individualidade desconhecida. Atualmente, esta individualidade está em posse de Izuku Midoriya por meio do One for All.

Curiosidades

  • É insinuado que Nana não era uma boa cozinheira, através das memórias de seu filho.

Referências

Mangá Boku no Hero Academia - Capítulo 91

Foto